Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Pedro II Escola realiza Gincana e tem aluna eleita Rainha 2015

Karol de Sousa Andrade foi eleita Rainha Solon Brandão 2015.

24/04/2015 10:47

Durante toda esta semana a Unidade Escolar Solon Brandão em Pedro II comemorou mais uma festa alusiva, desta vez em homenagem ao seu 29º aniversário, a escola foi fundada em 1986 e leva o nome do saudoso Tertuliano Solon Brandão. O colégio realizou diversas atividades com a participação dos alunos, professores e familiares.

Na noite desta quinta-feira (23) foi realizada a tradicional Gincana da escola, disputada entre as equipes Lava Jato e Menos é Mais, o evento reuniu além dos professores e alunos, ex-professores, ex-diretores e convidados especiais.

Durante a realização da Gincana que teve como atração musical o grupo Damarca Moura, foram realizadas várias apresentações pelos componentes das equipes que ainda arrecadaram uma grande quantidade de alimentos que serão distribuídos posteriormente para famílias carentes do município.

Um dos momentos mais aguardados por todos foi o desfile das alunas do colégio, na disputa pelo título de Rainha 2015 da escola, após disputa acirrada a linda e bela estudante Karol de Sousa Andrade foi eleita Rainha Solon Brandão 2015.

No final da competição e após a soma dos pontos feita pela mesa de jurados, a equipe Menos é Mais foi a grande campeã da Gincana, ao obter 554 pontos, enquanto a equipe Lava Jato obteve apenas 374.

A Escola Solon Brandão é considerada como uma das melhores de nossa cidade, por isso a cada ano aumenta a procura por matrículas e isso se deve ao excelente serviço prestado pelo o seu núcleo gestor que tem como diretor o professor José Alves.






Edição: Eudes Martins
Mais sobre: