Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Pedro II Copa LPF 2017 chega as semifinais

Rodoviária, Cachoeirense do Ceará, Central e Barcelona.

09/03/2017 22:38

A Liga Pedrossegundense de Futebol (LPF) anunciou as datas e horários dos jogos que acontecerão pelas semifinais da Copa LPF 2017 de Pedro II. Após as últimas rodadas da competição, seguem na disputa pelo título as seguintes equipes: Rodoviária, Cachoeirense do Ceará, Central e Barcelona, das quatro equipes que seguem na competição três representam o município de Pedro II – PI e uma representa o vizinho Estado do Ceará, sendo assim, existe uma grande possibilidade do título ficar por aqui mesmo, ou seja, em Pedro II.

A partida que abre esta fase de semifinais já acontece no próximo domingo (12-03) as 08h30min da manhã na Arena Chã Lambedor, entre os times do Rodoviária X Cachoeirense. O segundo jogo desta fase também acontecerá na Arena Chã do Lambedor as 08h30min de domingo 19 de março entre as equipes do Central X Barcelona.

Esta é uma competição realizada pela Liga Pedrossegundense de Futebol (LPF) que acontece no sistema eliminatório, o famoso mata-mata, para acompanhar os jogos, o torcedor paga pelo ingresso que custa R$ 5,00 para homem e R$ 2,00 para mulher e para crianças que tenham acima de 12 (doze) anos.

Por: Eudes Martins
Mais sobre: