Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em jogo amistoso 4 de Julho de Piripiri vence 11 Agosto de Pedro II

Final deste amistoso assim permaneceu, 4 de Julho 2 X 1 11 de Agosto.

09/04/2017 11:32

Fazendo parte da preparação complementar do time de base do 4 de Julho para a Copa Piauiense Sub 19, o time do 11 de Agosto de Pedro II esteve na vizinha cidade de Piripiri na tarde deste sábado (08-04) para jogar amistosamente na Arena Ytacoatiara contra o já experiente e profissional time local.

Após o apito inicial da partida, o time de Pedro II partiu pra cima e aos quatro (04) minutos fez 1 a 0 através do atleta Nathanael, placar este que permaneceu por todo o primeiro tempo. Durante toda a primeira etapa a equipe pedrossegundense mostrou mais eficiência em campo, com posse de bola e boas jogadas realizadas por seus atletas, que infelizmente não conseguiram concluí-las em mais gols.

O time do 4 de Julho só conseguiu balançar as redes e empatar o jogo aos 26 minutos do segundo tempo, momento em que os atletas do 11 de Agosto já demonstrava muito cansaço em campo, após sofrer o gol de empate o time de Pedro II teve um de seus atletas expulso, com o andamento da partida e com um a mais em campo, o time local foi se crescendo no jogo e 12 minutos após marcar o seu primeiro gol, voltou a balançar as redes novamente, ou seja, aos 38 minutos da etapa complementar o 4 de Julho fazia 2 a 1 no placar, o time pedrossegundense não tinha mais forças para correr atrás do empate e o resultado final deste amistoso assim permaneceu, 4 de Julho 2 X 1 11 de Agosto.

Este foi o primeiro desafio para o 11 de Agosto, no entanto, para a organização este foi um dia histórico para o futebol pedrossegundense, já que o município agora tem um time inscrito na Federação de Futebol do Piauí (FFP). Ao final da partida, quatro (04) jogadores do time do 11 de agosto foram selecionados para defender a equipe do 4 de Julho na Copa Piauiense Sub 19 2017, sendo eles: Alvin Silva (meia atacante), Vitor (zagueiro), James (zagueiro) e Joãozinho (lateral).

De acordo com a comissão do 11 de Agosto, ainda neste mês de abril, o time pedrossegundense enfrentará amistosamente o time do River de Teresina.




 

Fotos: Romário Santos

Por: Eudes Martins
Mais sobre: