Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em confraternização Matões FM de Pedro II reúne seus sócios e colaboradores

A Rádio Comunitária Matões FM que foi fundada em 08 de março de 1996.

23/03/2015 22:40

No último domingo dia 22 de março 2015 aconteceu um momento muito especial e maravilhoso para a família Matões FM com a realização de uma confraternização que comemorou os 19 anos da emissora, o evento foi realizada no Sítio Museu da Roça que fica a 06 km do Centro de Pedro II na BR 404, um local ao ar livre, onde os sócios, locutores e algumas pessoas amigas da rádio, tornaram daquele dia, um momento muito descontraído com alegria e entretenimento entre os presentes comprovando a importância da Rádio Comunitária Matões FM que foi fundada em 08 de março de 1996.

Um delicioso almoço foi servido aos presentes, logo em seguida algumas pessoas fizeram o uso da palavra para agradecer pela presença de todos e também foi feito um breve resumo sobre a história da emissora.

O músico Chico Pelado e seus componentes ficaram responsáveis pela parte musical, proporcionado a todos um maravilhoso forró-pé-de-serra.

Toda a equipe da Rádio Matões FM foi muito bem acolhida pelos proprietários do Museu da Roça que receberam com muito carinho todos os integrantes da rádio, sendo eles: sócios, diretores e comunicadores que estiverem presentes nesse agradável ambiente.







Mais sobre: