Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Brasília, Wilson Brandão busca recursos para o Festival de Inverno

O prefeito de Pedro II, Alvimar Martins (PP), reforçou a solicitação já encaminhada pelo parlamentar.

07/09/2017 00:16

Durante agenda positiva nesta quarta-feira (06-09), com a finalidade de conseguir firmar novas parcerias, recursos e bons projetos para Pedro II e outros municípios piauienses, o deputado estadual Wilson Brandão (PSB) do Piauí esteve em Brasília, na oportunidade o mesmo se reuniu com o vice-presidente nacional do Banco do Brasil, o piauiense com descendência familiar em Pedro II, José Eduardo Pereira Filho. Este encontro com Eduardo Pereira teve como finalidade tratar sobre a captação de patrocínio para o Festival de Inverno através da Fundação Banco do Brasil.

No momento da reunião, em conversa por telefone com Eduardo Pereira, o prefeito de Pedro II, Alvimar Martins (PP), reforçou a solicitação já encaminhada pelo parlamentar.

Wilson Brandão, disse está otimista com a disposição do vice-presidente do Banco do Brasil em interceder em favor do pleito. “Procuramos a pessoa certa. O Eduardo Pereira conhece todos os trâmites e, além do mais, é um dos idealizadores do nosso Festival de Inverno. Estou otimista quanto ao pleito”, disse o parlamentar.

O advogado José Eduardo Pereira Filho, que desde janeiro deste ano ocupa a vice-presidência nacional do Banco do Brasil e o arquiteto e músico Júlio Medeiros, são os idealizadores do Festival de Inverno de Pedro II, que no próximo ano, em 2018, chega a sua 15ª edição, consagrado como um dos maiores eventos de música, gastronomia, ecoturismo e artesanato do nordeste.





Por: Eudes Martins
Mais sobre: