Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dupla que estaria roubando bodes na região de Pedro II foi presa pela PRF

Os presos foram encaminhados junto com o veículo e o animal para a Delegacia Regional de Piripiri.

24/04/2015 12:23

Dois homens foram presos na tarde de quinta-feira (23) na cidade Piripiri acusados de furtos de caprinos, a prisão foi realizada por policiais rodoviários que receberam uma denúncia de que indivíduos estavam viajando do município de Pedro II ao município de Piripiri transportando animais e que estes animais eram furtados na região.

A Polícia Rodoviária Federal montou uma barreira e conseguiu abordar os suspeitos no quilômetro sete (07) da BR-404, os acusados estavam em um carro Gol de cor vermelho e de placa CJT-2874 que era conduzido por G.R.A de 29 anos, natural de Pedro II. O outro ocupante do veículo foi identificado pelas iniciais E.N.S, também natural de Pedro II e atualmente reside no povoado Pé do Morro.

Durante revista realizada no interior do veículo (porta malas), os agentes da PRF encontraram um animal e na oportunidade os dois suspeitos informaram que o animal havia sido capturado na propriedade do pai de uns detidos e seria entregue a um comprador em Piripiri.

A história não convenceu aos agentes, até mesmo porque o autor da denúncia que levou a equipe até o local da prisão foi feita por um policial civil de Pedro II.

Os presos de iniciais G.R.A e E.N.S foram encaminhados junto com o veículo e o animal para a Delegacia Regional de Piripiri.











Fonte: Com informações do Portal Sem Fronterias
Edição: Eudes Martins
Mais sobre: