Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

De olho nas competições time do Caixa D"™água treina fortemente

As atividades já fazem parte da preparação para as próximas competições

21/05/2017 11:48

Depois de algum tempo sem treinos, o elenco do time do Caixa D’água se reapresentou e voltou a ativa com muito mais intensidade e com treinos fortes. As atividades já fazem parte da preparação para as próximas competições que serão disputadas em Pedro II e até em outras cidades do Piauí. A diretoria tem como objetivo trazer para o elenco alguns reforços, a prova disso é que o atleta Ribamar Galvão se apresentou a equipe e já treina com seus novos colegas de time.

De acordo com a diretoria, por se tratar de um grande goleador do futebol pedrossegundense, a vinda do atacante para o Caixa D’água visa dar mais eficiência nas finalizações das jogadas em gols e consequentemente trazer mais vitórias e títulos para o clube do Bairro Caixa D’água.

O time pedrossegundense participará das seguintes competições: Copa dos Campeões em Pedro II, Torneio da Palmeira dos Soares que será disputada por outras grandes equipes da região, Copa Cidade de Capitão de Campos, onde o time do Caixa D’água estará representando Pedro II durante esta fortíssima competição que será realizada naquela cidade e que contará com a participação de outras grandes equipes de várias cidades da região Norte do Piauí.

Com a finalidade de manter uma equipe forte e bem entrosada em todas as competições, os jovens atletas junto com os veteranos seguem treinando fortemente com a presença de toda a comissão técnica.





Fotos: Manoel Martins

Por: Eudes Martins
Mais sobre: