Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cursos do PRONATEC FIC oferece 200 vagas em Pedro II

Cursos de recepcionista, espanhol, vendedor, libra e suinocultura

25/11/2015 16:44

Investir sempre em qualificação é o melhor modo de garantir boas oportunidades no mercado de trabalho. Isso porque o investimento permanente em sua formação garante uma carreira ascendente e várias portas se abrem, portanto sempre vale deixar os estudos em primeiro lugar se você deseja construir uma carreira. O problema é que investir em formação não é nada fácil, principalmente quando as mensalidades costumam ser tão caras.

Pra sorte de todos existem modos de ter uma qualificação através de cursos gratuitos. Uma dessas formas é o Pronatec. E se você mora em Pedro II e quer estudar, a Associação de Desenvolvimento e Produção (Casa de Compadre) em parceria com a SEDUC, SENAC e PRONATEC FIC, está com matrículas abertas para os cursos de recepcionista, espanhol, vendedor, libra e suinocultura, os cursos são gratuitos e tem duração de até quatro meses, sendo totalmente prático.

As inscrições seguem até quinta-feira (26), sendo 40 vagas para cada curso e as vagas serão preenchidas por ordem de chegada, será necessário que os interessados levem seus documentos pessoais e ainda o comprovante de residência.

Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC e as inscrições estão sendo realizadas no escritório da Casa de Compadre localizada na Avenida Coronel Cordeiro nº 93 na Vila e no posto do SINE-PI de Pedro II, na Rua Monsenhor Uchôa, próximo ao Centro Mandacaru. As aulas acontecerão no CEEP Professora Angelina Mendes Braga e serão administradas pelo SENAC.









Por: Eudes Martins
Mais sobre: