Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Copa Pedro II de Futebol Sub 21 segue com seis jogos neste final de semana

Confira os confrontos:

10/02/2017 21:09

Seis jogos dão continuidade a Copa Pedro II de Futebol Sub 21 neste final de semana no município de Pedro II, os confrontos serão realizados nas arenas das comunidades Felipe, Fazendinha e Terra Dura.

Confira os confrontos:

Sábado (11-02) pelo grupo A, na arena da Terra Dura a partir das 16h o confronto acontece entre os times da Ponte Nova X Terra Dura. Pelo grupo B, na arena do Felipe às 16h o espetáculo acontece entre os times do Barcelona X Corinthians 10.

Domingo (12 – 02) pelo grupo A, na arena da comunidade Terra Dura às 16h jogam Esperança das Placas X Santa Fé. Na localidade Fazendinha também a partir das 16h, o confronto será entre Palmeiras dos Soares X Fazendinha. Pelo grupo B os jogos também acontecem a partir das 16h, na arena do Felipe jogam Cristo Rei X Terra Dura de Baixo e na arena dos Tucuns dos Pedros o confronto acontece entre Rodoviária X Audax.

O campeão desta competição levará o troféu que homenageia o saudoso desportista Pelé e o vice-campeão receberá o troféu que leva o nome do treinador Luís Cangaia. A Copa Pedro II de Futebol Sub 21 é uma idealização e realização do vereador Samuel Silva.



Por: Eudes Martins
Mais sobre: