Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pedro II: Conselho de Saúde abre processo de eleição para novos membros

As inscrições ficarão abertas no período de 02 a 06 de fevereiro.

28/01/2015 09:06

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Pedro II abriu processo de eleição para escolha de novos membros para o período de março de 2015 a março de 2016. O presente processo eleitoral destina-se ao preenchimento de 16 (dezesseis ) vagas de conselheiros titulares e seus respectivos suplentes.

De acordo com o edital de convocação nº 001/2015, publicado dia 27 de janeiro de 2015, poderão participar do processo eleitoral, com candidato único para titular e suplente, entidades e instituições representativas, legalmente constituídas, que tenham, no mínimo, dois anos de comprovada existência e de comprovada atuação de abrangência municipal.

A atividade de conselheiro municipal de saúde é de cunho voluntário e de grande relevância pública e, portanto, garante a dispensa do trabalho, sem prejuízo para o conselheiro.

As inscrições ficarão abertas no período de 02 a 06 de fevereiro, no horário de 08h da manhã ao meio-dia, na Secretaria Executiva do Conselho Municipal de Saúde, na sede da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

A plenária eleitoral será realizada no dia 23 de fevereiro, na Câmara Municipal de Pedro II, no horário das 08h da manhã ao meio-dia.



CLIQUE AQUI E VEJA EDITAL:




Edição: Eudes Martins
Mais sobre: