Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Confira como ficaram os confrontos das quartas de final da Copinha

Confira como ficaram os confrontos:

16/01/2018 00:12

As quartas de final da Copa Pedro II de Futebol Sub 21 reservam grande expectativa. Imagine na Arena Chã do Lambedor, por lá acontece um grande clássico do futebol pedrossegundense, Ponte Nova e Caixa D’água, um mega duelo valendo vaga na semifinal da Copinha.

Confira como ficaram os confrontos:

A Ponte Nova coroou o primeiro lugar do grupo A, com 07 pontos e enfrenta a equipe do Caixa D’água, segundo colocado no grupo C, com 06 pontos, esse espetáculo acontece na tarde de sábado (20/01) na Arena Chã do Lambedor.

O time do Rodoviária, conquistou o primeiro lugar no grupo B, com 09 pontos e enfrentará o time do Santa Fé, segundo colocado no grupo B, com 06 pontos, esse duelo acontece no sábado (20/01) na Arena São João.

A equipe do Cristo Rei somou nesta fase no grupo C, 09 pontos e nas quartas de final enfrentará o time do Missão, segundo colocado do grupo A, com 06 pontos, esse grande confronto acontece no domingo (21/01) na Arena Barro dos Lopes.

Com 10 pontos somados no grupo D, o time do Felipe enfrenta na tarde de domingo (21/01), a equipe do Audax, segundo colocado do grupo D, com 06 pontos, esse jogão de bola acontece na Arena Felipe.






Por: Eudes Martins
Mais sobre: