Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Chico Zaca é reeleito presidente do SINTE-PI núcleo regional de Pedro II

Esta será a sexta vez que Chico Zaca administrará o SINTE-PI núcleo de Pedro II.

20/06/2017 23:19

Com 188 votos dos trabalhadores em educação da rede estadual que são filiados ao SINTE-PI núcleo regional de Pedro II, o professor Chico Zaca foi reeleito presidente do sindicato para o quadriênio 2018/2021, a eleição foi realizada nesta segunda-feira (19-06), na sede do SINTE em Pedro II, a votação iniciou as 08h da manhã e seguiu até às 21h.

Eram 299 servidores aptos a votar, destes compareceram 197, no entanto, 102 profissionais da rede estadual, não compareceram ao local de votação. O Professor Chico Zaca concorria ao cargo como candidato único e nesta eleição ele obteve 95% dos votos válidos. Esta será a sexta vez que Chico Zaca administrará o SINTE-PI núcleo de Pedro II.

Após o resultado, Chico Zaca agradeceu a todos e disse que a luta por melhorias para a categoria continua. “Agradeço a todos que saíram das suas casas e se deslocaram até ao local de votação e depositaram mais uma vez esta confiança na minha pessoa, reforçar que a luta por melhorias para essa categoria continua, eu e meus companheiros de direção, sempre iremos lutar por um piso digno, boas condições de trabalho, concurso público, formação inicial e continuada de todos os nossos profissionais, entre outros benefícios justos para nossos companheiros, ou seja, a luta não pode parar”, disse o presidente.




Por: Eudes Martins
Mais sobre: