Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pedro II: Central vence o jogo dos Campeões

O jogo foi aguardado com muita expectativa durante a semana.

02/03/2015 23:07

A manchete traz uma afirmação, mas também provavelmente uma pergunta. De que campeões você fala? É simples, o confronto na partida de futebol no Torneio Vale do Rio Corrente na tarde deste domingo (01 de março) na Arena Cajuí colocou frente a frente Central, campeão de Pedro II e Avenida da Lagoa de São Francisco atual campeão daquele município. O jogo foi aguardado com muita expectativa durante a semana.

O Central sob o comando do JB Sales mantém sua base que disputou o campeonato recentemente em Campo Maior, mas também traz alguns jogadores de Piripiri.

O Avenida da Lagoa, não fica para traz. A equipe tem em sua base a seleção da cidade além de trazer alguns jogadores de Piripiri. Foi de fato um duelo de gigantes.

Os 10 primeiros minutos foi do Avenida, a equipe chegou pelo menos três vezes ao ataque. Mas não marcou.

Já o Central em apenas dois ataques marcou o primeiro gol aos 12 minutos depois de uma linha de impedimento mal posicionada pelo time do Avenida.

A partir daí foi o Central que passou a dar mais pressão. A equipe atuou bem e deu muito trabalho para o sistema defensivo da Lagoa.

O Avenida continuou insistindo com seu ataque, mas não conseguia êxito nas finalizações. O primeiro tempo terminou assim 1 X 0 para o Central.

Este foi o jogo em que o Ribamar Galvão voltou a atuar numa competição categoria livre. O jogador estar escrito no Central, atuou bem e fez boa movimentação.

Pelo lado do Avenida estava Joel Braga. O jogador jogou bem no meio campo, mas sem muita ajuda e forte marcação do Central, o meia não conseguiu fazer muito.


Este foi um jogo em que o Central demonstrou mais eficiência, dominou o meio campo e foi muito bem na defesa.

Aos 26 minutos depois de um rápido contra ataque, Verson que tinha entrado no segundo tempo marcou o segundo gol do Central.

O Avenida continuou criando algumas jogadas de ataque, mas não foi eficiente. Aos 35 minutos da etapa complementar perdeu a melhor oportunidade da partida. Seu ataque conseguiu perder um gol quase feito.

Mas ficou nisso mesmo, o Central conseguiu vencer o jogo dos Campeões pelo placar de 2 X 0 e garantiu três importantes pontos na estréia nesta competição.





Fonte: Matões FM
Edição: Eudes Martins
Mais sobre: