Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Capitão David Márion assume o comando da PM em Pedro II

Na época, David Márion exercia a função de 1º Tenente da PM e foi empossado pelo então governador Wellington Dias.

31/07/2015 18:56

O Sub-comandante da Polícia Militar do Piauí, Coronel Lindomar Castilho, presidiu nesta quinta-feira (30) a cerimônia de transmissão de cargo de comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Pedro II.

Quem reassume o comando da Polícia Militar no município é o Capitão David Márion Barros Araújo, que foi o primeiro comandante da companhia implantada no município em novembro do ano de 2007. Na época, David Márion exercia a função de 1º Tenente da PM e foi empossado pelo então governador Wellington Dias.

A Tenente Sharlene Uchôa, que havia substituído o Capitão David Márion, participou da cerimônia. Ela foi convidada pela prefeita Neuma Café para reassumir a Superintendência de Trânsito de Pedro II (STRANS).

O Coronel Lindomar Castilho afirmou que o novo comandante é um policial experiente e tem tudo para fazer um bom trabalho. "Ele é um policial experiente, tem nossa total confiança e, sem dúvida, irá fazer um bom trabalho aqui em Pedro II", disse.

O novo comandante afirmou que com a chegada de reforço policial, prevista para o mês de outubro, a PM dará a resposta que a população espera. "Há uma expectativa de recebermos reforço policial para o mês de outubro, como também novos equipamentos e a estrutura necessária para desenvolvermos nossa função, assim, daremos a resposta que a população tanto espera", pontuou. 

A prefeita Neuma Café deu as boas-vindas ao novo comandante e solicitou, mais uma vez, mais estrutura para as polícias Civil e Militar. "Desejo ao capitão David que faça um bom trabalho aqui no comando da PM, mas, reafirmo que as polícias Civil e Militar precisam de um maior contingente policial e toda a estrutura de viaturas e outros equipamentos para que a população volte a ter tranquilidade", enfatizou.

Na oportunidade, o Coronel Lindomar Castilho ainda entregou uma viatura 0 KM ao GPM do município de Milton Brandão. Quem recebeu as chaves foi o vice-prefeito Lisandro Gonçalves.










Fotos: Beto Barros

Edição: Eudes Martins
Mais sobre: