Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Câmara de Pedro II abre ano legislativo 2015 nesta segunda (23)

A sessão solene está prevista para iniciar às 17h no Plenário da Câmara Municipal

20/02/2015 21:23

A Câmara Municipal de Pedro II abre nesta segunda-feira, dia 23 de fevereiro, o ano legislativo de 2015. A sessão solene está prevista para iniciar às 17h no Plenário da Câmara Municipal e deverá contar com a presença de autoridades, representantes de classes e segmentos sociais do município, mas também será aberta a toda a população pedrossegundense.

Segundo o presidente da Casa de Leis, vereador Carlinhos (PDT), que assumiu a presidência da Câmara no dia 1 de janeiro, na primeira sessão do ano não haverá matérias em pauta, apenas pronunciamento dos vereadores líderes de bancada.

De acordo com o presidente, como é de costume nas aberturas de anos legislativos no município, durante a sessão também será concedida a tribuna da Casa de Leis a prefeita do município, Neuma Café (PT) ou seu representante legal no caso de sua ausência, para que transmita a mensagem do Poder Executivo aos vereadores, aos representantes da população presente e a população em geral que acompanhará as transmissões ao vivo pelo rádio.

Além do presidente, vereador Carlinhos (PDT), faz parte da atual legislatura em Pedro II, o vice-presidente da Câmara Municipal vereador Marcelo Coleta (PRB), o vereador Joaquim Neto (PSD), vereadora Marcela Braga (PSB), Raimundo José (PDT), vereador Roque Uchôa (PR), vereador Uchôa (SDD), vereador Zé Costa (PDT), vereador Chico Osmar (PSB), vereador Reginaldo Gomes (PSB), vereador João Manduca (PDT), vereador Chico Zaca (PT) e vereador Everton Filho (PR). 






Edição: Eudes Martins
Mais sobre: