Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Atletas de Pedro II conquistam medalhas e troféus em competições

As competições foram realizadas no último final de semana.

26/05/2017 14:57

Atletas pedrossegundenses foram medalhistas durante competições da 28º edição do Esporte e Cultura para Todos, realizado em Luís Correia e ainda no Torneio Mandacaru que aconteceu em Poranga no estado do Ceará, ambas as competições realizadas no último final de semana.

Na cidade de Luís Correia, 04 atletas de Pedro II estiveram participando do Campeonato de Skate amador, os mesmos trouxeram para Pedro II, 3 troféus, sendo 2 (dois) pelo segundo lugar e 1 (um) pelo terceiro lugar.

Já no futsal válido pelo Torneio Mandacaru, as atletas do Real Villa fizeram bonito e faturaram o primeiro lugar na competição, que ainda envolveu mais 12 equipes femininas do Ceará. As atletas também trouxeram além do troféu, as premiações de melhor goleira e artilheira.

De acordo com o secretário municipal de Juventude e Desporto, Leandro Carvalho, o apoio dado pela Prefeitura para esses jovens visa incentivar a prática esportiva e integrar a juventude do município. “Foi um final de semana vitorioso para o nosso esporte, tanto com a garotada do skate como também com as garotas do futsal. Nossas meninas foram convidadas a disputar esse torneio de futsal e, com muito esforço e dedicação, foram campeãs em cima de um time que há 8 anos não perdia nesse campeonato e elas foram lá e representaram muito bem o nosso município. Quando nos deparamos com esse tipo de compromisso com o esporte, trabalhamos para contribuir, seja com transporte, alimentação, inscrição ou disponibilizando espaços adequados para os treinos”, finaliza o secretário Leandro Carvalho.





Fotos: Divulgação

Por: Eudes Martins
Mais sobre: