Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Atleta de futebol é o novo presidente da LPF

A eleição ocorreu na manhã desta sexta feira na Câmara Municipal.

31/01/2016 21:42

A Liga Pedrossegundense de Futebol – LPF, entidade responsável pela realização de competições esportivas em Pedro II, elegeu seu novo presidente na última sexta feira dia 29 depois de uma eleição com voto direto dos representantes das equipes com direito a voto na Liga. Seu novo comandante é um jogador de futebol que nos últimos tempos ficou fora de competições, mas que até a pouco tempo defendia clubes da cidade, o novo presidente é o Dalvan Uchôa. A eleição ocorreu na manhã da última sexta-feira (29) na Câmara Municipal e contou com 19 dos 23 representantes das equipes aptos a votarem na eleição. Por ter sido candidato único Dalvan precisava ter 50% mais um voto para validade de sua eleição. O novo presidente obteve 17 votos, a eleição ainda contou com duas abstenções oficializando assim a eleição.

Em entrevista ao programa Repórter Nativa da Rádio Matões FM na última quarta feria (27), Dalvan disse que não estava em condição de prometer algo neste momento, mas que iria sim dizer tudo que conseguiria realizar somente no final da sua gestão e que iria também ver todas as condições que viabilizassem a realização das competições. “Sei que não será possível fazer algo sem parcerias, por isso vou atrás de ajuda a todos os setores”. Disse Dalva.

Houve uma badalação nos bastidores de que a eleição não conseguiria coro, o que não aconteceu e a eleição transcorreu dentro das normalidades.












Fonte: www.matoesfm.com.br

Foto: Neto Santos

Por: Eudes Martins
Mais sobre: