Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Assaltos a mão armada assustam moradores da cidade de Pedro II

Os acusados utilizaram como transporte uma moto FAN.

28/03/2015 23:39

Uma onda de assaltos a mão armada continua a aterrorizar os moradores da cidade de Pedro II. Na noite desta sexta-feira (27), dois homens armados tomaram de assalto uma moto BIZ do Sr. Francisco Barbosa. O fato aconteceu por volta das 22h30min no Bairro Santo Antonio (Capelinha), onde um dos meliantes apontou uma arma em direção ao condutor da moto e pediu que ele descesse rapidamente do veículo. A vítima de forma cautelosa, obedeceu ao pedido do bandido e entregou o seu transporte.

Ainda na noite de sexta-feira, dois homens armados chegaram a um bar no Bairro Boa Esperança e anunciaram um assalto. No local se encontravam duas pessoas, o proprietário do bar e um amigo. Um dos assaltantes adentrou o local e com uma arma em punho pediu que os dois se deitassem, na ocasião o meliante retirou todo o dinheiro do caixa e e dos bolsos das roupas usadas pelos dois homens que lá estavam.

O proprietário do bar, conhecido como Gonzaga, que também exerce o trabalho como segurança em eventos festivos, reconheceu um dos envolvidos e na manhã deste sábado após registro do Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Pedro II e baseada nas informações repassadas pelo proprietário do bar, uma guarnição da Polícia Militar da 2ª Companhia de Polícia, iniciou as buscas com o objetivo de localizar e prender o acusado. Com as buscas, a polícia conseguiu prender o assaltante e conduzi-lo até a delegacia.

Na Delegacia, o proprietário do bar fez o reconhecimento do acusado, que foi preso. Outra pessoa foi presa para averiguação e com suspeita de ser o segundo envolvido nos dois assaltos.






Edição: Eudes Martins
Mais sobre: