Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Alvimar Martins participa do Congresso das Cidades em Teresina

O encontro acontece na sede da Fiepi.

14/03/2017 18:48

O prefeito de Pedro II Alvimar Martins, estar entre os mais de 200 prefeitos piauienses que participam do maior Encontro de Prefeitos do Estado do Piauí, o Congresso das Cidades. Este evento é organizado pela TV Cidade Verde em parceria com o SEBRAE e Governo do Estado, ainda conta com o apoio da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE) e do Conselho Nacional do SESI. O encontro acontece na sede da Fiepi em Teresina e segue com uma vasta programação até quarta-feira (15-03).

O Congresso das Cidades propõe um debate sobre soluções criativas e economicamente viáveis para os municípios. Para Alvimar Martins, que estar acompanhado de secretários e assessoria técnica, o Congresso também é uma oportunidade para os gestores receberem informações qualificadas e trocar experiências acerca das boas práticas em gestão pública. “O Congresso das Cidades traz inovação para transpor os desafios que se impõem aos gestores, principalmente em tempos de crise. É um momento em que o Governo do Estado, a Fiepi e os outros gestores e empresas aqui presentes, se unem para somar e trocar experiências”, disse Alvimar.

O prefeito também destacou este momento como sendo uma oportunidade de adquirir mais conhecimentos e assim estar mais preparado para construir uma gestão eficiente. “Para construir a cidade que sonhamos temos que estar preparados e por este motive é que com muito orgulho, represento nossa querida Pedro II durante o 1º Congresso das Cidades. É uma rica oportunidade de aprender mais e levar para o nosso município, os subsídios necessários para construir uma gestão eficiente, equilibrada e focada na melhoria de vida de cada cidadão”, frisou Alvimar Martins.




Por: Eudes Martins
Mais sobre: