Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Alvimar Martins e Betinha Brandão participam de confraternização

A solenidade de posse do prefeito Alvimar Martins e de sua vice, Betinha Brandão, tem início às 19h.

01/01/2017 17:40

Antes de ser empossado como prefeito do município de Pedro II para o quadriênio 2017/2020, o prefeito Alvimar Martins, participou a convite do seu irmão e ex-prefeito João Eudes Martins, de uma confraternização para comemorar a chegada do ano 2017, o evento aconteceu na residência do médico João Eudes e contou com a presença de amigos, autoridades e familiares.

O momento especial em festa também contou com a presença da vice-prefeita Betinha Brandão e de seu esposo o deputado estadual Wilson Brandão, entre outras autoridades, destaque também para o político Juraci Leite.

Todos os convidados comungam do mesmo sentimento e torcem por uma administração modelo dos novos gestores e que Pedro II passe a ser uma cidade mais próspera, com um povo mais esperançoso da política e da arte de lidar com os bens públicos.

A solenidade de posse do prefeito Alvimar Martins e de sua vice, Betinha Brandão, tem início às 19h com a celebração da Santa Missa em ação de graças na Igreja Mariz de Nossa Senhora da Conceição.





Fotos: Deoclécio Santos

Por: Eudes Martins
Mais sobre: