Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Águida Christina foi aclamada e oficializa participação no Mini Miss Piauí

Além da aclamação, as novas Mini Misses também desfilaram.

05/10/2017 21:13

A beleza feminina pedrossegundense está muito bem representada pela pequena Águida Christina em sua categoria no concurso Mini Miss Piauí, no entanto, a garotinha foi aclamada durante cerimônia de apresentação no último dia 01º de outubro (domingo) em Teresina, habilitando-se a representar o município de Pedro II no concurso estadual Mini Miss Piauí.

                                      

O evento que oficializou a participação de Águida Christina e das demais concorrentes, aconteceu na Villa dos Sonhos na capital do Piauí e contou com a participação de familiares, amigos e de alguns artistas. Entre os convidados especiais estavam a Maria Cecilia (Miss Simpatia 2017), Nayara Fabrícia (apresentadora), Maisha Jolicouer (Mini Miss Brasil), Alana Thalita (Mini Miss Publicidade) e o promovente do evento do Mini Miss Piauí, Ronald Rocha.

        

Além da aclamação, as novas Mini Misses, também desfilaram e na ocasião distribuíram muita simpatia ao público presente. O Concurso será realizado no auditório da Associação Comercial e Industrial da Grande Região de Picos nos dias 13 e 14 de Outubro e contará com representantes de 15 municípios do Piauí, o evento é uma organização de Ronald Rocha da "RR preparação de modelos".

                                                   

                                             






Fotos: Arquivo da família

Por: Eudes Martins
Mais sobre: