Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Afiliada Rede Globo destaca Pedro II em matéria especial

O quadro "˜Isso é Piauí"™ exalta as belezas históricas e naturais de Pedro II.

28/08/2015 12:50

O ‘Programão’ deste sábado (29), veiculado a partir das 14 horas pela TV Clube, afiliada Rede Globo no Piauí, está recheado de muita diversão e boas histórias. A cidade de Pedro II ganhará destaque em matéria especial que mostrará suas belezas históricas e naturais.

O programa de entretenimento promete levar o telespectador para uma viagem no tempo. Isso mesmo! O quadro ‘Isso é Piauí’ exalta as belezas históricas e naturais de Pedro II.

Igor Witer, que é pedrossegudnse e um dos mais conceituados chefs do país, fará uma participação especial no programa falando da sua profissão.

Os apresentadores Helder Vilela e Simone Castro mostram também o exemplo de vida de idosos que descobriram um poder surpreendente na dança. Você vai ver como a atividade pode mudar a vida das pessoas.

Outro destaque é o "Fora do Ar". Nesta edição, o quadro vai revelar a curiosa e delicada atividade que a Delegada Vilma Alves realiza em um contexto informal.

Como atração musical o programa tem um bate papo com o pernambucano Cezzinha, cantor e sanfoneiro, juntamente com o piauiense Gonzaga Lú, tocando o melhor do forró pé de serra.

Para completar, vários personagens de filmes, desenhos e videogames invadem a gravação no mirante da Ponte Estaiada, Zona Leste de Teresina. São os cosplay’s, que explicam um pouco desse ‘mundo’ durante a uma entrevista especial com Simone Castro e Helder Vilela.









Com informações do gshow.globo.com e gritador.com.br

Por: Eudes Martins
Mais sobre: