Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acusados de ações criminosas foram presos pela Polícia em Pedro II

Com a prisão de Vavá, a polícia conseguiu recuperar o restante dos produtos.

26/08/2015 00:04

Na última sexta-feira (21) a Polícia de Pedro II prendeu um elemento que é conhecido no mundo do crime como “Rato”, o mesmo foi preso acusado de roubar um aparelho celular e mais R$ 40,00 de um funcionário da SEFAZ. O fato aconteceu no Posto Fiscal que fica localizado na comunidade Corrente em Pedro II. Após realizar a ação criminosa o indivíduo tentou fugir para a cidade de Piripiri, só que o elemento não contava com a presença de um policial no mesmo local em que ele, o bandido, esperava para pegar o ônibus e fugir para a cidade que fica próxima a Pedro II.

O policial que estava de folga, mas já conhecia o criminoso, deu voz de prisão ao meliante, recuperou o celular e o dinheiro que estava de poder do elemento e até então o mesmo se encontra preso na Delegacia de Polícia de Pedro II.

“Rato” como é conhecido, já tem inúmeras passagens pela Delegacia de Pedro II pela prática de ações parecidas.

Também no mesmo dia, na sexta-feira (21), dando continuidade aos trabalhos, a polícia conseguiu colocar as mãos no elemento de nome Josimar do Nascimento, vulgo Vavá, o mesmo é parceiro de Charles e os dois arrombaram uma loja que vende jóias e fica localizada em uma das principais avenidas de Pedro II.

Com a prisão de Vavá, a polícia conseguiu recuperar o restante dos produtos que foram levados desta loja em uma ação cometidas pelos criminosos ainda na noite do dia 11 de agosto em Pedro II.

Josimar (Vavá) foi preso na residência em que o mesmo mora que fica localizada no Bairro São Francisco e os mesmo estava com o restante dos produtos do furto. O mesmo assumiu a prática criminosa e se encontra preso assim como o seu parceiro, na Delegacia de Polícia de Pedro II onde estão a disposição da autoridade Judiciária para as providências cabíveis.











Fonte: Página da Polícia News

Por: Eudes Martins
Mais sobre: