Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

11 de agosto representa Pedro II na Copa Piripiriense sub 17

O time de Pedro II, 11 de agosto, volta a cidade de Piripiri neste final de semana.

23/11/2016 23:18

O time do 11 de agosto representa o município de Pedro II na Copa Piripiriense categoria sub 17, o jogo de estréia aconteceu no último sábado (19-11) e o time de Pedro II fez bonito e goleou a equipe do Flamenguinho de Piripiri pelo elástico placar de 10 X 1, foi uma sonora goleada e com este resultado, o 11 de agosto passou a ser visado pelas demais equipes do grupo, ou seja, o time a ser superado nas próximas partidas.

O time de Pedro II, 11 de agosto, volta a cidade de Piripiri neste final de semana para encarar mais um desafio pela copinha. Neste sábado (26-11) no Estádio Ytacoatiara, o time do 11 de agosto entra em campo para enfrentar a equipe do Frei Francisco e o objetivo da equipe é o mesmo do jogo de estréia, vencer e conseguir mais três pontos na competição.

Em entrevista nesta terça-feira (22-11) concedida ao programa esportivo Repórter N’ativa da Rádio Matões FM de Pedro II, o técnico e dirigente da equipe, Roniere Ferreira, destacou que os jogadores estão otimistas e focados para a próxima partida e que cada atleta nesta semana está fazendo treinos individuais em horários que não conflitam com os estudos. Roniere acredita em mais um belo espetáculo dos seus jogadores contra o time do Frei Francisco.






Fotos: Roniere

Por: Eudes Martins
Mais sobre: