Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ex-candidato à prefeito encontrado baleado morre após quatro dias internado em Floriano

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime, tampouco sobre os possíveis suspeitos.

08/04/2023 14:15

O ex-candidato a prefeito de Pau D'Arco do Piauí, Carlos dos Santos da Silva, de 37 anos, morreu nesta sexta-feira (7), após passar quatro dias internado no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. A informação foi confirmada pela Delegacia de Elesbão Veloso, que investiga o caso.

(Foto: Reprodução)

Carlos Serafim, como era conhecido, foi encontrado amarrado e baleado  na cidade de Tanque do Piauí, no último dia 3.  Seu corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia. “A Polícia Civil tomou conhecimento na segunda-feira pela tarde da localização de um corpo por populares, num local ermo, distante da zona urbana. As mãos estariam amarradas, mas ainda estava com vida. As pessoas chamaram o Samu, que recolheu e levou para o atendimento médico. Constatamos que ele foi almejado por arma de fogo e não se encontrava com documento nem com celular”, detalhou o delegado Célio Benício, da Gerência de Polícia do Interior (GPI).

O caso segue sendo investigado e, até o momento, não há informações sobre a motivação do crime, tampouco sobre os possíveis suspeitos. 

Mais sobre: