Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Posse do prefeito de Passagem Franca

Rayslan Farias assumiu com Manoelzito, seu vice, a prefeitura de Passagem Franca do Piauí

05/01/2013 16:42

Tomou posse o prefeito eleito de Pasagem franca do Piauí, com uma avalanche de votos, o advogado Rayslan Farias dos Santos e seu vice, Manoel Rodrigues (Manoelzito) presidente da CUT-PI numa solenidade marcada por uma transição transparente da ex-prefeita Monique Pereira, sua vice, Vitória Régia, acompanhadas de todo staff administrativo.

Na oportunidade, foram repassadas, a faixa, as chaves do prédio da prefeitura além das chaves de 5(cinco) ônibus escolares novos, uma ambulância, laboratório de ortodontia pronto, clínica de fisioterapia, laboratório de informática da rede pública de ensino, e toda rede de ensino público do município na zona rural, totalmente recuperada com estruturas físicas novas e adequadas para receber os alunos.

O prefeito eleito Rayslan Farias, no seu discurso de posse, enfatizou a implantação do serviço do SAMU no município como prioridade da sua Gestão. Seu pai, o ex-prefeito Domingos Farias dos Santos, carinhosamente chamado de Duzinho foi escolhido Secretário de Finanças. Sua mãe, Luiza Gonzaga foi escolhida como secretária de Assistência Social. Seu irmão Fred Farias foi escolhido como Secretário de Saúde. O ex-prefeito Nune, foi agraciado com a Secretaria de Obras. A professora Ceiça Melo (Tia do prefeito) foi escolhida Secretária da Educação.

Com a palavra os órgãos fiscalizadores da aplicação da Lei da Ficha Limpa. E por favor, alguém me diga o que é Nepotismo!

Fonte: Damata
Edição: 05/01/2013
Por: Damata