Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

ACIMA DA LEI!

ACIMA DA LEI!

21/01/2013 14:54

O prefeito eleito da cidade de Passagem Franca do Piaui,o advogado Raislan Farias dos Santos, recebeu na ultima sexta-feira 18/01/13, em solenidade com o Gov. Wilson Martins, Sen. Wellington Dias entre outras autoridades, das mãos da Presideta Dilma, uma retro-escavadeira, um convenio estabelecido na gestão anterior e que agora se concretiza, elevando a capacidade de construção da cidade.

Outro fato que chama a atenção, é que até agora o Prefeito não deu posse ao novo Conselho tutelar, que foi eleito com o voto direto do povo da cidade, no 21/12/12, com a presença de quase 800 eleitores que escolheram quem quer atuando em defesa das crianças e adolescentes, elegendo 05 membros do conselho. Como se não bastasse empregar no primeiro escalão a familia e parentes agora ele quer impugnar a eleição na tentativa de agregar seus correligionários. Desabafa Karla Karina, uma das eleitas.

Ao que parece o Prefeito esta acima da lei, basta dar uma olhada no diario oficial dos municipios que veremos, Pai,Mãe, Irmão, Iirmã, Tias, Primos respondendo por secretarias, departamentos, controladoria, serviço social, financeiro, educação, bolsa familia,psicologia, odontologia,ou melhor, a nata da familia Farias ta no comando! Tambem se questiona a procedencia da mais nova ambulância, é que já no quarto dia de admnistração ja estava servindo a comunidade, a cidade precisa de mais ambulancias, mas precisamos saber de onde saiu os recursos, frisa o Vereador Jose Rubens (Rubinho) PMDB.

O CREAS tambem foi fechado e ate agora não tem endereço e nem data pra voltar a funcionar, tentamos por varias vezes contato por telefone com o Prefeito,pra dar sua versão aos fatos más não atendeu nenhuma das chamadas. De volta ao Conselho Tutelar, o caso ja esta sendo analisado pelo Ministerio Publico Região de São Felix do Piaui, Ao que parece, legitimidade em eleição só a do Prefeito em questão, o homem ta acima da lei e ai!

Fonte: Diario Oficial dos Municipios, Conselho Tutelar,Ver. Rubens, e Comunidade
Edição: Damata
Por: Damata
Mais sobre: