Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Testemunhas de Jeová distribuem livros na ação global promovida pelo SESI

Foram atendias mais de 750 pessoas

23/05/2016 13:20

    A 23ª edição do Programa Ação Global, iniciativa do SESI e da Rede Globo de Televisão,  realizada na cidade de Parnaíba, no prolongamento da Avenida São Sebastião,  atraiu mais de 10 mil pessoas ao longo do dia 21 de maio. Durante o evento, o público que compareceu ao local pôde usufruir de dezenas de serviços gratuitos nas áreas de saúde, lazer, educação, esporte e cidadania. O projeto contou com 76 parceiros (entre empresas públicas e privadas) e a participação de 923 voluntários. Foram prestados 43.792 mil atendimentos, beneficiando 10.948 pessoas.

As testemunhas de Jeová estiveram presente e distribuíram vários livros, folhetos, e brochuras com assuntos de auto ajuda e conselhos bíblicos. Também foram atendidos cerca de 700 pessoas, nesses atendimentos as pessoas tiravam dúvidas assuntos da bíblia, foram oferecidos estudos da palavra de Deus e muitos aceitaram. Foram distribuídos pouco mais de 750 publicações entre livros, revistas e brochuras.

Carlos Alberto dos Santos um dos organizadores destacou o fato de as pessoas escolherem o que mais lhe chamava atenção e os pedidos  que faziam para estudar a bíblia. "A distribuição era gratuita, estavam expostas em carrinhos, as pessoas vinham e escolhiam o assunto que mais lhe chamava atenção e levavam o livro pra casa, nós ainda explicamos e tiramos dúvidas das pessoas sobre assuntos da bíblia".

Cerca de 20 membro das Testemunhas de Jeová estiveram envolvidos voluntariamente. A Obra das Testemunhas de Jeová no mundo é mantida por donativos voluntários. Para maiores informações acesso: jw.org o site mais traduzido do mundo.





Dados interessantes sobre as Testemunhas de Jeová no Mundo

  • ·  Pregação em 240 países
  • ·  8.220.105 Testemunhas de Jeová
  • ·  São dirigidos 9.708.968 estudos bíblicos gratuitos
  • ·  19.862.783 pessoas assistiram à Celebração da morte de Cristo
  • ·  118.016 congregações

Fonte: Local da ocorrência
Edição: Calixto Dias
Por: Calixto Dias
Mais sobre: