Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Testemunhas de Jeová convidam a população para Congresso de 3 dias

Cerca de 2.500 mil pessoas são esperadas no evento

18/07/2016 18:01

As Testemunhas de Jeová conhecidas pelo trabalho de pregação de casa em casa estão fazendo um convite aos moradores de parnaíba e cidades vizinhas para o seu congresso de 3 dias.

Temos o prazer de convidar você para assistir ao congresso de três dias que será realizado pelas Testemunhas de Jeová.

Tema : CONTINUE LEAL A JEOVÁ

Quem está convidado?

Todos. A entrada é gratuita e não se fazem coletas.

O congresso será realizado neste final de semana nos dias 22, 23 e 24 de julho no Ginásio Poliesportivo Dirceu Arco Verde conhecido como Verdinho. 

Durante todo o mês de Julho as Testemunhas fizeram o convite pessoalmente às pessoas nos municípios de da região norte dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão.

Durante os dias do evento, são esperadas cerca de 2.500 pessoas de Parnaíba e de cidades vizinhas  que veem em caravanas. Os congressos das Testemunhas de Jeová, conforme organizadores, são totalmente financiados por donativos voluntários. 

Conforme representantes da religião, a série de congressos de três dias das Testemunhas de Jeová mostrará como o a lealdade a Deus e seus ensinamentos contidos na bíblia,  podem ajudar pais e filhos a ter uma família mai forte e mais unida. 

O programa também contará com a apresentação de dois filmes, produzidos pelas Testemunhas de Jeová, um mostrará como o exemplo de Jó servo do passado ajudou um irmão na atualidade e o outro mostrará como um rei no passado mostrou lealdade a Deus em meio as dificuldades (um filme de época)

O congresso visa aumentar o conhecimento sobre Deus e fortalecer cada vez mais a fé, bem como nos mostrar que, com a ajuda de Deus somos capazes de termos uma família bem sucedida, livre dos problemas que tanto assolam a sociedade".

Confira a programação

DESTAQUES DO CONGRESSO

Sexta-feira: Aprenda por meio de discursos e vídeos como Jesus Cristo é um exemplo perfeito de alguém que foi leal a Deus. —Atos 2:27.

Sábado: Veja como o livro bíblico de Jó pode nos ajudar a continuar leais mesmo quando sofremos muito.

Domingo: Assista a um vídeo emocionante que mostra como o rei Ezequias ‘se apegou a Jeová’ quando estava numa situação que parecia sem saída. —2 Reis 18:6.


Por: Erismar Calixto do departamento de Notícias

Fonte: ascom
Edição: Calixto Dias
Por: Calixto Dias
Mais sobre: