Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sete Linhas Aéreas assegura quatro voos por semana em Parnaíba

Sete Linhas Aéreas assegura quatro voos por semana em Parnaíba

13/03/2015 09:25

A empresa Sete Linhas Aéreas anunciou na tarde de quarta-feira (11/03), no Casarão Simplício Dias, que vai operar em Parnaíba com voos regulares a partir do dia 02 de junho com valor acessível aos consumidores. O turismo em Parnaíba vem se desenvolvendo por conta de seu potencial, ressaltando que o litoral do Piauí é privilegiado e está no gosto de muitos turistas, mas sofria de um entrave que era o acesso mais rápido e cômodo por meio aéreo.

O diretor Comercial e Marketing da Sete Linhas Aéreas, Décio Marmo de Assis, informou que a empresa fará voos quatro vezes por semana com destino a Belém (PA), São Luís (MA),  Fortaleza (CE), Teresina (PI) e Parnaíba (PI). O superintendente de Turismo, Marcos Fonteles, destacou que turistas do Centro-Oeste do Brasil, poderão ter acesso ao litoral do Piauí com estas novas conexões.

A notícia animou aos presentes, entre eles, o trade turístico, o presidente do Legislativo Gustavo Lima, o prefeito de Parnaíba Florentino Neto e acadêmicos. O prefeito Florentino ressaltou os potenciais turísticos de Parnaíba que são importantes atrativos.

Fonte: Pro Parnaíba
Edição: Geysa Silva
Mais sobre: