Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

SESI abre inscrições para casamento comunitário na Ação Global

A maioria tem o desejo de oficializar a união

15/04/2016 00:31

O Serviço Social da Indústria do Piauí (SESI-PI) abriu inscrições para o casamento comunitário que acontecerá no dia 21 de maio, em Parnaíba, durante a realização do programa Ação Global, realizado pelo SESI e parceiros. Para pessoas que residem na cidade e/ou localidades vizinhas que desejam realizar o sonho de oficializar a união essa é uma ótima oportunidade.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de abril, no Ginásio Verdinho. Os casais devem levar comprovante de residência, certidões de nascimento atualizadas, cópia da carteira de identidade, e CPF.

“Casar é o sonho de muitos casais. A maioria tem o desejo de oficializar a união, porém casar não é barato o que dificulta com que muitas pessoas não realizem este sonho. Mas para estas pessoas existem a oportunidade do Casamento Comunitário promovido pelo programa Ação Global”, explica o superintendente do SESI-PI, Mardônio Neiva. 

Segundo ele, a expectativa é que sejam realizados mais de cem casamentos este ano.Mais informações podem ser obtidas no Verdinho, localizado na Rua Pires Ferreira, 295, Bairro de Fátima. Telefones: (86) 3322-2161 Celular: (86) 9 9912 2975.

Fonte: ascom sesi
Edição: Calixto Dias
Mais sobre: