Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Quadrilha que aterrorizava Parnaíba foi capturada quando agia novamente

Na fuga bateram o carro

16/03/2016 11:44

No inicio da tarde desta terça-feira (15/03), a Polícia Militar efetuou a prisão de 04 homens que estavam envolvidos em vários roubos a comércio e furtos em residências em Parnaíba.

A Polícia já vinha investigado as ações dos criminosos ha dias, e ontem por volta de meio dia a quadrilha havia realizado mais um furto a uma residência no bairro Rodoviária em Parnaíba, após a fuga a PM realizou buscas pela quadrilha

Ao notar a presença da policia, um veículo suspeito empreendeu fuga pela rua Roland Jacob, ocasião que colidiu contra a parede de uma residência. A guarnição deu voz de prisão aos suspeitos, um deles, armado com revólver calibre 38, identificado como Antonio Ferreira do Nascimento, que este, apontou a arma em direção a viatura, enquanto os demais tentavam fuga pela rua Primavera, dois deles conseguiram cair na mata, enquanto um outro elemento identificado como Ednaldo Silva Sousa que estava dirigindo o carro, foi capturado juntamente com Nascimento pela guarnição da Cabo Kilvia.

Um reforço foi solicitado pelo rádio e uma viatura do PPTRAN chegou ao local e conseguiu localizar e capturar os outros dois suspeitos dentro do mato, identificados como Carlos Eduardo Reis e Dinael de Silva e Souza, ambos em posse de várias jóias, relógios e outros objetos, fruto do assalto na casa de uma empresária.
Com os suspeitos detidos, a polícia apreendeu diversos objetos roubados, como celulares, jóias, Relógios e dinheiro, além de um carro, armas que eram utilizados nos crimes.

A Polícia Civil agora vai investigar se os homens presos são integrantes da mesma quadrilha. Pelo menos cinco residências foram roubadas pelos criminosos em apenas sete dias e todas as vítimas foram até a Central de Flagrantes e reconheceram os suspeitos.

Várias vítimas chegaram na central de flagrantes e reconheceram os acusados como autores de vários roubos em Parnaíba.

PRESOS E AUTUADOS:

DINAEL DE SOUZA E SILVA,25 anos, residente no povoado Santa Helena, zona rural de Teresina
EDNALDO SILVA SOUZA,28 anos, residente a rua Interventor Teodoro, bairro Mafrense em Teresina,

CARLOS EDUARDO REIS,35 anos. de endereço não informado.
ANTONIO FERREIRA DO NASCIMENTO,35 anos, também de endereço não informado.



Fonte: central de flagrante
Edição: Erismar Calixto
Mais sobre: