Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia responde a apelo de população e prende 11 no litoral

A população merecia essa resposta efetiva da polícia

30/01/2015 14:26

A Operação Integração Litoral foi deflagrada hoje(30) após um mês de investigações realizadas em Parnaíba, e cidades vizinhas. A operação integrada entre Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal cumpriu  vários mandados de prisão e busca e apreensão. Nas primeiras horas do dia, já foram presas 11 pessoas. O foco da ação é repressão ao tráfico de drogas, roubos a veículos automotores e corrupção de menores.


Segundo o Delegado coordenador da operação Rodrigo Melo, a policia estava sendo pressionada pela população pra dar uma resposta a onda de crimes e assaltos que vinham ocorrendo na região norte do estado e hoje a resposta foi dada, "estamos trabalhando e vamos trabalhar mais ainda para que a população tenha certeza de que está segura" disse Melo. Para ele o sucesso da operação se deve ao fato do empenho do comandante de policiamento do interior juntamente com o GPI, PRF e Polícia Civil.

Rodigo Melo disse ainda que a população merecia essa resposta efetiva da polícia.


Entre os 11 presos, está um homem de Luiz Correia identificado como Cabeção, conhecido como um dos principais matadores daquele município, também Cascata, considerado o maior arrombador de carros do litoral. 

Todos os presos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba. Mais seis mandados de prisão ainda devem ser cumpridos nesta sexta-feira. A operação também cumpriu 18 mandados de busca e apreensão.

Fonte: Local da Ocorrência
Edição: Erismar Calixto
Por: Erismar Calixto
Mais sobre: