Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pedreiro é esfaqueado na presença da esposa e do filho

O homem foi atendido pelo SAMU.

25/07/2015 12:09

Um ciclista foi surpreendido a golpes de faca quando seguia para casa com sua família. O crime aconteceu quando o pedreiro André Nascimento Silva, 26 anos, pedalava sua bicicleta por volta das 20h30min desta sexta-feira (24) na ciclovia da Avenida de São Sebastião, no bairro Frei Higino, em Parnaíba.

A vítima estava transportando a esposa e a filha, uma bebê, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Um deles esfaqueou André Nascimento e fugiu em seguida. O homem sofreu dois cortes no braço direito, um no braço esquerdo e duas perfurações profundas nas costas. 

A polícia foi acionada e uma guarnição da Força Tática colocou a esposa e a bebê na viatura. Os policiais seguiram em busca do autor da tentativa de homicídio, enquanto algumas pessoas deram apoio à vítima até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele estava agonizando quando passou a receber atendimento. 

A vítima foi conduzida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Esta não é a primeira vez que André sofre lesão corporal. Um homem disse ser pai de André e afirmou que seu filho provavelmente tenha sido ferido por vingança de um rival. Até o fechamento desta redação o autor da tentativa de homicídio não havia sido preso.

Fonte: proparnaiba
Edição: Calixto Dias
Mais sobre: