Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Parnaíba vira Capital do basquete piauiense neste final de semana

Parnaíba Capital do basquete piauiense neste final de semana

31/07/2015 09:19

No primeiro final de semana do mês de agosto a Associação Parnaibana de Basquete - APB, apresenta ao público esportista as finais do II Campeonato Parnaibano de Basquete -  Copa Delta 2015, onde haverá no sábado, dia 01.08.15, SESC Beira Rio, a partir das 16h, os jogos das semi finais, onde o primeiro jogo será entre a equipe de Araioses x DREAMS e a segunda partida entre Colégio Visão x ITACOR THE.

Aproveitando os bons ventos presentes após a vitória do Campeonato Piauiense de Basquete - Categoria sub 15, a competição continuará no SESC BEIRA RIO, onde acontecerá no domingo, 02.08.15, a disputa do terceiro lugar às 8h e a grande final às 10:30.

A Competição aconteceu durante todo o mês de julho sempre com jogos no SESC BEIRA RIO e a última rodada no ginásio da APAE de Parnaíba.

Ao  mesmo tempo, com esforço comum da Associação Parnaibana de Basquete e o amante do basquete de Teresina - PI, o mestre na armação, Carlinhos, ocorre o basquete de praia, com a instalação de tabela móvel na praia de Atalaia - Luis Correia - PI, evento aberto ao público praieiro, o qual retoma ao nosso litoral após 20 anos.

Edição: Geysa Silva
Mais sobre: