Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Parnaíba sedia Plenária do PPA com municípios da Planície Litorânea

Parnaíba sedia Plenária do PPA com municípios do Território da Planície Litorânea

21/07/2015 08:58

A Associação Piauiense de Municípios (APPM), atendendo solicitação da Secretaria Estadual de Planejamento/Superintendência de Planejamento Estratégico, convida prefeitos e técnicos dos municípios para participarem da Plenária Territorial do PPA que acontecerá dia 23 de julho, no Liceu Parnaibano, em Parnaíba, das 8h às 17h. O objetivo da reunião é debater e selecionar as prioridades do Território para negociação de investimentos e recursos inseridos no Plano  Plurianual e na previsão orçamentária para os próximos 4 anos.

O Território da Planície Litorânea abrange os municípios de Bom Princípio do Piauí, Buriti dos Lopes, Cajueiro da Praia, Caraúbas do Piauí, Caxingó, Cocal, Cocal dos Alves, Ilha Grande, Luís Correia, Murici dos Portelas, e Parnaíba.

O evento é aberto a participação de representantes das instituições da sociedade civil e dos órgãos públicos municipais e estaduais da região.

Temas como educação, infraestrutura, saúde, economia e desenvolvimento rural serão debatidos em salas específicas, com a participação de técnicos e gestores estaduais que apoiarão as discussões e a definição das prioridades.

Edição: Geysa Silva
Mais sobre: