Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Parnahyba inicia preparação para a temporada de 2016

a parte física será prioridade nesta semana

04/01/2016 10:01

luis miguel

Treinador observa atividade no CT Petrônio Portela e projeta primeira semana de treinamentos: “Dar força aos jogadores”. Parnahyba estreia no estadual dia 31 de janeiro.

O elenco do Parnahyba fez um treino físico na tarde deste domingo no CT Petrônio Portela no segundo dia de atividades da pré-temporada. A atividade foi comandada pelos preparadores Igor Tenório e Jucélio Lira – a parte física será prioridade nesta semana. O técnico Luís Miguel acompanhou o treinamento e confirmou para o próximo sábado o primeiro jogo-treino da equipe azulina contra um time amador.

– Estamos dando força aos jogadores e qualidade cardiorrespiratória, ainda não tem nada haver a parte técnico ou tática. Fizemos uma atividade para os jogadores correrem atrás da bola para se motivar. Nesse primeiro jogo-treino, a intenção é de dar rodagem ao time – explicou Luís Miguel.

Novo no elenco, o goleiro Fábio reconheceu que os primeiros dias de adaptação serão difíceis. O candidato a camisa 1 do Azulino, contudo, mostrou preocupação logo com a bola do estadual na primeira atividade no CT.

elenco se apresentou

Elenco tem maratona de treinos físicos nessa semana (Foto: Gilson Brito/Ascom Parnahyba)

Luís Miguel acompanhou o treino físico já que o clube tem jogo-treino no próximo sábado. O elenco tem maratona de treinos físicos nessa semana de início da preparação do plantel para a temporada de 2016.

– Vamos conhecendo o grupo e tenho certeza que com os trabalhos vamos condicionando para começar o Campeonato Piauiense bem. Inicio de pré-temporada é assim, sentimos o cansaço e alguma dificuldade. Temos que nos adaptar com a bola, joguei com ela no ano passado e é muito ruim. Começar a saber qual vai ser a pegada dela – comentou Fábio.

O Parnahyba estreia no Campeonato Piauiense no dia 31 de janeiro, contra o River-PI,  no estádio Albertão.

Fonte: Globo Esporte-Parnaíba, PI 

Fonte: Gilson Brito
Edição: Erismar Dias
Mais sobre: