Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mãe e filha Morrem em acidente grave na Br-343

Tinham acabado de sair da maternidade

27/05/2016 15:47

Uma colisão entre dois veículos causou a morte de duas pessoas, entre elas mãe e filho recém-nascido de apenas 02 dias. O acidente aconteceu por volta das 18h30min desta quinta-feira (26), na BR-343 Km 31, sentido Buriti dos Lopes/Parnaíba.

De acordo com informações uma família estava em um veículo modelo Parati placa de Parnaíba quando foi surpreendido por outro carro modelo Onix conduzido por um jovem.

Após a colisão frontal, uma passageira que estava no Parati morreu com o filho recém-nascido de apenas 02 dias que estava no bebe conforto. O motorista e mais duas pessoas que estavam na Parati, ficaram feridos.

A mulher que morreu no acidente e outra mulher que viajava no banco detrás ficaram presas as ferragens do veículo. O Corpo de Bombeiros de Parnaíba foi acionado para desencarcerar das vítimas.

O condutor do outro veículo teve ferimentos leves. As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), pelo SAMU e Corpo de Bombeiros.

Os Bombeiros ainda controlaram as chamas que tomaram de conta do Onix, após a colisão. A PRF realizou teste do bafômentro no condutor do Onix, identificado como Francisco das Chagas Carvalho Costa (22), que apontou o teor de álcool acima do permitido.

Fonte: blog do pessoa
Edição: Calixto Dias
Mais sobre: