Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Invasão a base militar por pouco não termina em tragédia

Sofre de surtos do tipo porque estudou muito para concurso

26/03/2015 14:13

Policiais militares do Ronda Cidadão em Parnaíba foram surpreendidos por uma invasão na noite desta terça feira (24) em sua base militar localizada na avenida Dr. João Silva Filho no Bairro Piauí.

Um homem que segundo familiares surtou, por pouco não foi alvejado após invadir a base do ronda que se encontrava de portas fechadas com apenas um policial enquanto outras duas viaturas estavam atendendo ocorrências. O policial militar chegou a ficar com sua pistola em punho e por pouco não aconteceu uma tragédia. 

“Ele invadiu a base e logo em seguida uma mulher entrou em sua frente pedindo para eu não atirar”. Conta o policial que preferiu não ser identificado. O SAMU foi acionado para aplicar um sedativo no rapaz que foi encaminhado ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde).

Familiares do rapaz contam que o mesmo sofre a pouco tempo de surtos do tipo porque estudou muito para concurso. Já a policia militar conta que essa não é a primeira vez que a base militar é pega de surpresa, em outra ocasião um bêbado tentou tirar a arma de uma policial e certa vez um motoqueiro passou atirando contra os policiais. Além disso a base não possui grades de segurança e a iluminação pública está danificada a pelo menos um mês.

Fonte: Blog do pessoa
Edição: Erismar Calixto
Mais sobre: