Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é perseguido e assassinado vítima de latrocínio em Parnaíba

Morreu dentro de uma loja pedindo Socorro

16/03/2016 17:31

O Crime aconteceu por volta das 1h25 desta quarta-feira (16/03) quando Francisco José Rodrigues, 41 anos, foi baleado e morto no centro de Parnaíba. Francisco Era funcionário de um posto de combustível e na ocasião transportava um malote de dinheiro pela Rua Marquês do Herval. Ele vinha conduzindo uma motocicleta Honda/CG 150 Fan ESI, modelo 2013, de cor vermelha, placa OUA 5888 Parnaíba (PI) quando foi abordado pelos criminosos, ao perceber que estava sendo perseguido Francisco tentou escapar dos assaltantes lutando com um deles.

moto da vítima

IMG_7464

Segundo uma testemunha, que estava passando pelo local, dois homens em uma moto perseguiram Francisco quando este abandou sua moto, travou luta corporal, momento em que foi baleado pelos assaltantes. Ferido, correu para dentro de uma loja  tentando se esconder, mais não resistiu ao ferimento causado pelo tiro e morreu. Os bandidos ainda conseguiram levar o dinheiro. A vítima trabalhava em um posto de combustíveis em Parnaíba.

De acordo com  a Polícia Militar, a vítima vítima ainda esta em posse de uma certa quantidade de dinheiro. O valor roubado ainda não foi informado. A Perícia Criminal esteve na loja e o corpo foi removido para o Posto Avançado do IML de Parnaíba. Francisco Rodrigues foi atingido com dois tiros no tórax, abaixo do braço esquerdo.

remoção do corpo

carro tumba

Segundo Eduardo Alves Ferreira, delegado titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Parnaíba, não será descartada a possibilidade de os assaltantes tenham ligação com o grupo que foi desarticulado na terça-feira (15/03) e as investigações continuam para identificar os autores do latrocínio.

francisco baleado e morto

baleado no chão 

francisco morto


Fotos: Daniel Santos

Fonte: Local da ocorrência
Edição: Calixto Dias
Por: Daniel Santos/ Calixto dias
Mais sobre: