Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Grande incêndio atinge zona rural do município

Grande incêndio atinge zona rural de Parnaíba

26/08/2016 12:15

Uma enorme nuvem de fumaça tomou de conta do céu da cidade de Parnaíba, na manhã desta quinta-feira (25), atingindo principalmente os bairros São José e Mendonça Clark. A fumaça era oriunda de incêndio florestal às margens do Rio Igaraçu, na localidade fazendinha, no bairro Ilha Grande de Santa Isabel. O Corpo de Bombeiro de Parnaíba foi acionado.

Segundo o tenente Costa Silva, o fogo não apresentava riscos pois estava concentrado em um local isolado e longe da zona urbana, porém vinha ganhando grandes proporções devido o vento forte.

Uma guarnição deslocou-se para o local, mas tiveram que caminhar por um longo trecho para conseguir acessar o fogo, pois não existia a acesso para a viatura de incêndio chegar no local exato da queimada. Os Bombeiros tiveram que utilizar batedores para apagar o fogo, por meio de abafamento.

O incêndio somente foi extinto por completo por volta das 16horas. A equipe de bombeiros era composta pelo tenente Costa Silva, pelos Cabos Helio Marcio Fontenele e David Bernardes, e os soldados Mickael Nascimento e Jesifiel Arnout.

Fonte: Pro Parnaíba
Mais sobre: