Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Parnaíba, mulher é assassinada pelo ex-namorado após mudar de cidade para fugir

Inconformado com o fim do relacionamento, o suspeito alugou o carro e foi até Parnaíba para cometer o crime.

11/04/2023 14:49

Uma mulher identificada como Aline Vasconcelos, de 32 anos, foi vítima de feminicídio nesta terça-feira (11), na cidade de Parnaíba. Ela foi assassinada pelo ex-namorado com pelo menos três tiros em frente a um posto de gasolina na BR-402. De acordo com o Tenente Coronel Erisvaldo, a vítima, que era do Ceará, foi morar em Parnaíba há 2 meses para fugir do ex-companheiro. 

Imagens da camera de segurança mostram o momento em que a vítima foi assassinada. Ela estava saindo do posto de gasolina quando foi abordada por um homem de camisa preta, que afetou os disparos. 

Inconformado com o fim do relacionamento, o ex-namorado da vítima alugou o carro e foi até Parnaíba para cometer o crime. Outros dois homens são suspeitos de terem participado do feminicídio. O veículo utilizado para cometer o crime foi interceptado na cidade de Chaval (CE), que fica a aproximadamente 75,2 km de distância de Parnaíba. 

Dois suspeitos foram presos 
pela Polícia Militar do Ceará e encaminhados para a cidade de Camocim, onde devem ser autuados e ficarão a disposição da justiça.

Mais sobre: