Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dinheiro de lotérica assaltada em Parnaíba é entregue à Polícia Civil

cadê a mochila?

20/01/2017 09:49

O dinheiro da lotérica assaltada, no Bairro Piauí, em Parnaíba, que estava desaparecido foi entregue por volta das 13h desta quinta-feira (19/01) na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba pelo advogado Marcos Vinicius Brito Araújo, da Associação Beneficente dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Piauí. O valor total é de R$ 69.036,80; mas foi devolvido somente R$ 45 mil em uma sacola de papel.
dinheiro
O delegado regional Eduardo Ferreira informou que o inquérito continua aberto e as investigações prosseguem. Os nomes dos envolvidos investigados ainda continuam em sigilo, inclusive do soldado da Polícia Militar, principal suspeito. Há suspeita de que o dinheiro entregue à polícia não seja o mesmo que foi entregue na Delegacia Regional. O valor recuperado foi entregue para os responsáveis da lotérica, que posteriormente foi depositado e o recibo entregue para a Polícia Civil.


Um advogado da Associação de cabos e soldados da Policia Militar do Piauí está neste momento na Regional de Delegacias de Parnaíba, onde oficializa a entrega de parte do dinheiro levado da lotérica da Avenida Dr. João Silva Filho no inicio deste mês, apos tentativa de assalto frustada. 

O empresário Beto Teles, proprietário da lotérica, acompanhado da gerente da casa lotérica fizeram a conferencia do dinheiro e perguntaram cadê a mochila e o restante do dinheiro?

O Advogado que entregou o dinheiro foi procurado pela manhã de hoje para dar mais esclarecimento, mais o mesmo não se manifestou a té o fechamento da matéria.

Fonte: local da ocorrência
Edição: Calixto Dias
Por: Calixto Dias
Mais sobre: