Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo de jovem de 17 anos é encontrado na praia da Pedra do Sal

O adolescente morreu durante a festa do réveillon

02/01/2015 11:27

Após o desaparecimento de Lucas Rabelo de Sousa, 17 anos, morto por afogamento, o corpo foi encontrado por volta das 04h desta sexta-feira (02/01) por um pescador nas proximidades da orla da praia da Pedra do Sal. O adolescente morreu por volta das 04h de quinta-feira (01/01), durante a festa do réveillon. Ele tem endereço no Bairro Sabiazal, em Parnaíba. 

Segundo informações da família, Lucas foi convidado pelos pais para passar o réveillon em uma igreja evangélica; mas o rapaz optou pela praia. Ele tomou banho no mar e depois de sair acabou retornando para outro banho. Entregou sua carteira para um conhecido seu e entrou no mar, e não retornou mais.

O Corpo de Bombeiros Militar realizou buscas para resgatar Lucas. Segundo o major Rivelino Moura, comandante do Corpo de Bombeiros Militar em Parnaíba, o corpo do rapaz ficou entre as pedras, em um trecho de risco para o resgate. Após um pescador trazer o corpo para a margem, já que a vazante da maré o tinha retirado das pedras, os bombeiros militares deram apoio a uma equipe do IML, composta por Robinson Castillo e Luís Beline, que fez a remoção do corpo para o Posto Avançado. 

Fonte: Daniel Santos
Edição: Erismar Dias
Mais sobre: