Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Carro roubado em Minas Gerais é encontrado em Parnaíba

O carro foi apreendido pelo Polícia Militar no centro de Parnaíba.

16/01/2015 02:58

Um carro com restrição de roubo foi apreendido por volta das 15h desta quinta-feira (15/01) em frente a agência da Caixa Econômica Federal na Praça da Graça, centro de Parnaíba. Uma guarnição, comandada pelo cabo Genivaldo Valente, foi informada através da Central de Operações Policiais Militares (COPOM) que um carro I/Fiat Siena El Flex, de cor preta, placas HNG 5510 Belo Horizonte (MG), ano 2011, estava circulando na cidade com restrição. A informação foi obtida através do Serviço Reservado da 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob orientação do tenente coronel Costa Lima, por volta das 14h.  

Os Policiais Militares começaram as realizar buscas, quando encontram o carro no estacionamento da Caixa Econômica Federal. Eles aguardaram quando um homem saiu do banco e foi até o carro. Após a abordagem foi identificado como Célio Roberto Coutinho Gaspar, 35 anos, natural da capital de São Paulo. Com ele foi encontrada a chave do veículo.


Os policiais questionaram se ele estava com outra pessoa e o mesmo informou que estava na companhia de seu primo Cristiano Gaspar de Sousa. Disse que Cristiano estava na agência bancária. A guarnição foi dentro do banco com o suspeito, mas o outro investigado não foi encontrado. Outra guarnição, comandada pelo cabo Arnóbio Farias, chegou ao local e deu apoio a ação.

Em seguida, Célio Gaspar foi preso e colocado dentro do carro da Polícia. O Pelotão de Policiamento de Trânsito, sob comando do tenente R. Costa, fez a averiguação e constatou que o carro é de propriedade da pessoa de Ramon Júlio de Moraes residente na capital Belo Horizonte. O carro foi recolhido e o detido foi levado para a Central de Flagrantes para os esclarecimentos e autuação.

Fonte: proparnaiba
Edição: Erismar Calixto
Mais sobre: