Portal O Dia

Parnaíba

Parnaíba

Erismar Calixto

Notícias de Parnaíba

Aeroporto de Parnaíba poderá ter vôos regulares

Os secretários de Turismo do Nordeste participaram, em Recife, de uma reunião para discutir a aviaçã

14/09/2012 15:37

Os secretários de Turismo do Nordeste participaram, em Recife, de uma reunião para discutir a aviação regional. Na ocasião, o Piauí foi o único Estado a apresentar uma análise de fluxo de passageiros, que serviu de modelo para os demais Estados.

A Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) coordena os trabalhos de articulação do projeto que prevê a implementação da rota aérea entre as cidades de Imperatriz, São Luiz, Teresina, Parnaíba, Fortaleza, Juazeiro do Norte, Petrolina e Salvador.

Segundo o secretário estadual de Turismo, Marcos Bona, a empresa Passaredo será a responsável por iniciar as atividades do projeto. "Nós fizemos um estudo pioneiro da análise de fluxo de passageiros entre Teresina e Parnaíba, e solicitamos a inclusão de Teresina à rota, que antes só incluia a cidade de Parnaíba. Fomos muito elogiados pelo projeto e a previsão é que daqui a oito meses a empresa Passaredo inicie os trabalhos", explica o secretário. O projeto visa proporcionar uma melhor cobertura aérea da região Nordeste do País. O valor médio das passagens será de 210 reais.

O voo sairá da cidade de Imperatriz, no Maranhão, às 6h da manhã e chega a Salvador, última cidade do destino, por volta de 11h. "O horário que o voo passara por Teresina e Parnaíba é bem cômodo, pois será ainda na parte do dia e evitara que as pessoas tenham que se deslocar ao aeroporto de madrugada", finaliza Marcos Bona.

Fonte: Secom
Edição: alves conceio

Deixe um comentário

Tópicos Aeroporto, Parnaíba, Turismo, passagens,

Veja também

há 6 horas
Jovem com drogas na frente de casa foge da polícia e acaba preso
há 3 dias
PM de Parnaíba e Luís Correia é acionada após roubo de moto
há 4 dias
“Continue a Buscar primeiro o Reino!”