Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros em Parnaíba

Identificado como Moisés Ferreira da Silva, ele foi abordado por um carro quando andava de bicicleta. Suspeitos fugiram.

06/03/2022 16:33

O final de semana tem sido marcado pela insegurança na cidade de Parnaíba, no litoral piauiense. Na noite de ontem (05), seis detentos fugiram da Penitenciária Mista da cidade e no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, um adolescente de apenas 17 anos foi assassinado a tiros. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

De acordo com o relatório de ocorrência do 2º BPM, a vítima foi identificada como sendo Moisés Ferreira da Silva, e andava de bicicleta quando foi abordado por um carro de onde partiram os tiros. A PM não informou quantos disparos atingiram Moisés. Os suspeitos fugiram logo em seguida.


Foto: Assis Fernandes/O Dia

Populares que ouviram os tiros acionaram o SAMU, mas quando a ambulância chegou ao local, a vítima já estava sem vida. A PM trabalha com a hipótese de execução, já que nenhum bem material foi levado da vítima e os criminosos apenas chegaram, atiraram e fugiram.

O IML foi acionado para remover o corpo de Moisés e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.

Mais sobre: