Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Adolescente de 13 anos desaparece após festa de carnaval

foi vista pela última vez na companhia de jovens que segundo sua tia, são drogados

28/02/2017 11:25

Uma adolescente de 13 anos está desaparecida da família, desde a madrugada desta segunda feira (27/02). Segundo Francisca Maria Muniz, tia e responsável pela menor de iniciais F.C.M, ela saiu com conhecidos para o carnaval na Av. São Sebastião em frente ao M. Shows e foi vista pela última vez na companhia de jovens que segundo sua tia, são drogados.

“Quando as pessoas que estavam com ela voltaram para casa, por volta das 3 horas da madrugada, me disseram que ela já tinha vindo e foi então que começamos a procurar por ela”. Disse sua tia que pretende chamar a polícia ou vizinhos para procurar a garota nos matos, por imagina o pior.

“Só consigo imaginar besteira”. Disse a tia. Ainda de acordo com a família a adolescente é filha de uma mulher “drogada” de nome “Duce” que mora em Santa Inês do Maranhão. A família não sabe o paradeiro do pai e informou que já fizeram o boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Numa tentativa de encontrar a sobrinha, Francisca Muniz posta em rede social a foto de sua sobrinha com um pedido de ajuda. Na postagem ela coloca o número de seu celular. A foto já foi compartilhada por várias pessoas.


Fonte: Denilson Freitas
Edição: Calixto Dias
Mais sobre: