Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura de Palmeirais regulariza transportes de pacientes e serviço

Prefeitura de Palmeirais regulariza transportes de pacientes e serviço

23/03/2017 09:39

Após negociação de dívida entre a Prefeitura Municipal de Palmeirais e a empresa que realiza o transporte de pacientes para Teresina em ônibus, o serviço retoma nesta quinta-feira (22) após quatro meses paralisado por falta de pagamento.

Agora, os moradores de Palmeirais que precisarem realizar alguma consulta médica ou exame em Teresina, que não sejam oferecidos no município, podem se dirigir à Secretaria Municipal de Saúde e, além de solicitar o encaminhamento, emitir o bilhete da passagem.

O ônibus possui 26 vagas e fará viagens de segunda à sexta, sempre saindo às 5h da manhã e retornando no final do dia.

O secretário de saúde, Jânio César, comemora a retomada do serviço. “Desde que assumimos a Secretaria de Saúde iniciamos a negociação com a empresa, pois sabemos o quanto esse serviço é importante. Foi uma negociação delicada, mas conseguimos resolver o problema e, agora, o serviço vai retomar”, destaca.

O prefeito Reginaldo Júnior também comemora: “É mais uma etapa que vencemos. Mais uma dificuldade superada. Esse serviço é ofertado gratuitamente, garantindo atendimento especializado para as pessoas da nossa cidade”, afirma o prefeito.

Fonte: Ascom
Mais sobre: