Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Publicitário Último Campos é escolhido novo presidente da CDL/ASCOM de Oeiras

Publicitário Último Campos é escolhido novo presidente da CDL/ASCOM de Oeiras

30/10/2017 16:40

O publicitário Último Campos foi escolhido para ser o novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas e Associação Comercial de Oeiras (CDL/ASCOM). A escolha do dirigente aconteceu por aclamação, na última quarta-feira, 25, numa reunião entre associados.

O novo gestor assume em janeiro de 2018 o cargo atualmente ocupado pela empresária Milany Nery. “Nossa premissa principal é tonificar a representação social da CDL/ASCOM, tendo em vista que é uma entidade bastante representativa da classe empresarial. Queremos aprimorar processos internos, a fim de trazer modernidade, eficiência e transparência para a instituição”, destaca Último Campos.

Ele comenta que uma das plataformas de sua gestão será o amparo ao jovem empreendedor oeirense. “Para que os novos empresários possam se sentir amparados pela instituição, realizaremos cursos e capacitações”, argumenta Último Campos, acrescentando que, para oferecer os cursos, a CDL/ASCOM buscará parcerias com o Sebrae, Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Semic), Associação de Jovens Empresários do Piauí (AJE), Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi) e outras entidades do setor.

Além dele, compõem a nova diretoria os jovens empresários Marcelo Cavalcante e Miguel Filho, o veterano Miguel Machado e outras figuras notáveis de diversos segmentos empresariais. “Mesclamos renovação e experiência”, resume o novo presidente.

Último Campos é graduado em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda. Tem experiência em Marketing Empresarial e Governamental. Além disso, atua no associativismo voltado ao esporte – é um dos fundadores e atual presidente do Oeiras Bike Clube (OBC), entidade responsável por fomentar e organizar a prática do ciclismo em Oeiras.

Fonte: Ascom
Mais sobre: